quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os Aliados


Inicio minha primeira postagem neste espaço dizendo: quando a confusão mental torna-se permanente, sentimo-nos atraídos a nos manter neste estado. Sem produzir efeitos que façam eu ser o que tenho de melhor, sem ímpeto para forçar contra a barreira que me mantém inerte. Lembrei do Castaneda quando este menciona a escolha dos aliados para trilharmos o caminho do guerreiro, e que os mesmos também nos escolhem. Algo como um encontro mútuo, assim é melhor definido. Descobri que meu grande aliado é a luz que adquiri até hoje, que me leva a encontrar amigos de jornada à disposição para trilhar este caminho. Vocês aqui do blog, especificamente, e a "blogosfera" em si que me permitem depurar a agonia interna existente. Os motivos para tanto são os mesmos de sempre: as derrotas frequentes para os sentimentos mesquinhos demais par quem pretende se elevar e trazer junto consigo as pessoas por quem tenho apreço. Hoje sinto minha vida como uma casa devastada por um tornado, com todos seus cômodos carentes de organização, não tendo sobrado sequer um enfeite em pé. A escolha pelo caminho do Santo Daime deu-se pelo cansaço acumulado de sucessivos furacões. Chegou a hora de irromper, de parar a confusão e enxergar a vida no seu movimento natural. Em outras palavras, enxergar a organização celeste para posteriormente entendê-la.


Eternamente grato pelo convite. Como canta Roger Waters em Hey You, "together we stand/divided we fall"


Convido a todos a conhecerem meu blog pessoal: http://www.ideologiaenlatada.blogspot.com/. Não foge muito do que temos aqui, afinal de contas música, política e espiritualidade constituem nossa existência em todas as frentes.


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário