segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lavando a Alma a 41 dias do Santo Daime

Desde a confirmação da necessidade de segundo turno para a eleição presidencial entrei em uma espécie de zona de aflição e espera ativa. Minhas muitas atividades nas várias áreas de minha vida pararam, não por completo, mais o nível de atuação caiu drasticamente como se estivessem todas apenas em compasso de espera. Mas o dia 31 chegou e com ele a eleição de Dilma Rousef, a primeira mulher presidente do Brasil. Sinto agora a vida retomando aos poucos e embalada por uma grande sensação de alívio e alegria. Fiquei dias sem postar no blog e fiquei muito contente que meus amigos estão escrevendo. Nesta semana iniciarei as tratativas para o grupo consagrar o Santo Daime no dia 11 de Dezembro. É  a vida retornando a pleno.
Um abraço a todos. 
Nelson     

Nenhum comentário:

Postar um comentário